sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Tatuagens



Oi, oi gente...
Então estou aqui para falar de tatuagens, alguns gostam, alguns acham feio... Eu particularmente acho LINDO! E quero fazer várias, e esse post sera sobre isso mesmo... Lembre-se que tatuagem é uma marca que fica para sempre, mesmo tentando tira com o laser, então pense muito bem antes de realiza -la

Sobre quais tatuagens quero fazer e o motivo/significado de cada uma delas...
                                         

                                       TATUAGENS QUE EU QUERO FAZER:





Eu não sei explicar muito bem porque quero essa tatuagem do filtro dos sonhos...




A da coruja no peito, é uma tatuagem que sonho em fazer a muito tempo, pois como todos sabem sou apaixonada por corujas...




Essa tatuagem escrito ''freedom'' eu quero no braço, mas eu quero exatamente igual a essa... Freedom quer dizer liberdade, e meu maior sonho é sair por ai sem rumo, sem nada apenas livre...




 A âncora no dedo, qual a função da ancora? Não deixar que seu navio seja levado, deixa-lo seguro... E é bem isso que eu quero, não quero ser levada por ai, quero estar segura, segura de tudo.





 Hope, quer dizer ''esperança'', e é preciso de esperanças... Porque esperança é o que me move todos os dias... Esperança que os dias serão melhores.



Stay Strong, quer dizer ''fique forte'' e como já tive muitos problemas, e eu tenho que me manter forte, não posso desistir...


Tem muitas mais tatuagens que quero fazer, pois pretendo fechar os dois braços... Mais são as principais.

Beijinhos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário