segunda-feira, 16 de setembro de 2013

3 Maneiras de decorar seu quarto



Você já teve ter visto em fotos (principalmente as do tumblr) aqueles quartos maravilhosos com uma super decoração, e pelo contrario de que todos pensam, é bem facil de decorar um quarto com o nosso jeitinho, além do mais o quarto é na maioria das vezes o lugar onde mais passamos tempo e ele tem que ser do nosso jeitinho certo? Então eu trouxe  maneiras fáceis e até que baratas para você, leitor, decorar seu quarto. Vamos conferir??


1. Luzinhas pisca-pisca 

As luzinhas dão um jeito mais cute no quarto além de deixar com um estilo diferente, e são vários jeitos de colocar elas na parede. E esse jeito de decorar o quarto é um jeitinho tão básico, tão barato que se pode ser feito a hora que você quiser, basta ir em uma loja comprar as "luzinhas de natal" e com um martelo e pregos, pregar as luzinhas na parede, SIMPLES. 
Veja outros jeitos de como decorar com as luzinhas: 









2. Fotos na parede 



Esse sem duvidas, é para mim um dos melhores jeitos de decorar seu quarto. Um jeito meigo e fácil de fazer,  só revelar algumas fotos colar durex ou fita dupla face atras da foto revelada e colar na parede de seu quarto, simples assim.

E se você ainda quiser, tem como montar formas, corações etc, ou jeitos diferentes de colocar as fotos na parede.
Faça do jeito que achar melhor, porquê afinal de contas, o seu quarto tem que ser do seu jeitinho








3. Frases




As frases também são um dos jeitos mais fáceis de decoração, pois, você pode tanto escreve-las de próprio punho na sua parede ou comprar ela como um adesivo.
mais lembre-se que se for escrever a próprio punho, faça uma letra grande para que todos que entrem em seu quarto possam ler, e esteja certo que queira escrever aquilo, por quê  depois de escrita ela não sairá, só sairá se você puntar a parede












Um comentário:

André disse... [Responder comentário]

Curso de Decoração com certificados!
Conheça técnicas de bom gosto para Decoração de ambientes diversos. http://tinyurl.com/qar6km9

Postar um comentário